Relíquias Rpg
Relíquias Rpg
Relíquias Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relíquias Rpg

testetes
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar
1
2
3
4
5
Últimos temas
Ubicación
estación

temperatura: 0ºC.
breve info del tiempo.
staff

 

 HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Julia W. A. Looken
Professor
Professor
Julia W. A. Looken


Número de Mensagens : 223
Emprego/lazer : Professora de DCAT em Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Grifinória
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Águia

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime7/1/2012, 11:14


HOFBRÄUHAUS AM PLATZL ______________________________________________

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Cerv10

O Hofbräuhaus am Platzl é a mais famosa cervejaria do mundo localizada no centro de Munique na Alemanha.
Foi fundada em 1589 pelo Duque William V da Baviera para evitar ter que comprar cerveja da baixa Saxônia, sendo de uso exclusivo do Duque. Apenas em 1828 a cervejaria foi aberta ao público. Em 1897 o edifício foi refeito quando foi movido para o subúrbio da cidade. Na Segunda Guerra Mundial toda a estrutura da cervejaria foi destruída num bombardeio, porém foi reconstruída em 1958.
Em 24 de fevereiro de 1920 Adolf Hitler organizou a primeira das muitas campanhas de publicidade e propaganda do Hofbräuhaus. Durante esse evento foi organizada as regras e idéias do partido nazista.
Seu cardápio caracteriza os pratos típicos da Baviera, como carne de porco, joelho de porco e vários tipos de salsichas, como a Weisswurst (salsicha branca). O tipo de cerveja mais tradicional é a Helles, servido em um caneco conhecido como Mass, é servida junto com uma cerveja de trigo e com vinho.
Sua cerveja é muito conhecida e procurada pelos turistas que visitam Munique. A música típica alemã é tocada sem pausas durante todo o dia, transmitindo a forte cultura bávara. A cervejaria ainda possui um hino próprio, composto em 1935 por Wilhelm 'Wiga' Gabriel e diz "In München steht ein Hofbräuhaus, eins, zwei, g'suffa!" (Aqui no Hofbräuhaus em Monique - um, dois, nós bebemos". Toda a cerveja consumida é produzida pela Staatliches Hofbräuhaus.

Ir para o topo Ir para baixo
Richard S. Mounstone
Ministro
Ministro
Richard S. Mounstone


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Corvinal
Ano Escolar: Primeiro Ano
Patrono: Coiote

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime7/4/2012, 14:19


Andava pela cidade,e avistei uma cervejaria,estava querendo um lugar pra ir mesmo e dar uma descansada,então,entrei e sentei numa mesa que havia lá,pedi uma cerveja,logo o garçom a trouxe,bebia lentamente enquanto observava o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Mourston
Adulto
Adulto
Mary Mourston


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ler muuuuuuuuito... *-*

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Grifinória
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Lobo

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime7/4/2012, 14:26

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Zz_mar10
{ Alemanha | Cervejaria

Era uma tarde extremamente tediosa quando decidi sair de casa e dar uma volta. Estava um tanto quente o dia, uma tarde de verão qualquer.
Decidi ir à cervejaria mais conhecida da Alemanha, era um bom lugar.
Chegando lá avistei a pessoa que no momento era uma das que eu mais queria ver. Aproximi-me de Richard, tapei-lhe os olhos e perguntei quem era. Ele acertou de primeira.
Sentei-me ao seu lado na pequena mesa que havia ali, e chamei o garçom para que trouxesse uma bebida a mim.*


-Olá Rich, como vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard S. Mounstone
Ministro
Ministro
Richard S. Mounstone


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Corvinal
Ano Escolar: Primeiro Ano
Patrono: Coiote

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime7/4/2012, 14:39



Estava tomando minha cerveja e observando o lugar,não esperava muita coisa,era só uma pausa na visita que estava fazendo à cidade.De repente,chega alguém por trás de mim,tapa-me os olhos e pergunta quem é.No mesmo momento reconheço pela voz,logo digo-Mary!-Logo,ela senta do meu lado na mesa que eu estava,olhava para ela e sorria,ela me cumprimentava,respondi-Olá Mary,vou bem,melhor agora que você está aqui-Sorria-E você,como vai?


Ir para o topo Ir para baixo
Mary Mourston
Adulto
Adulto
Mary Mourston


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ler muuuuuuuuito... *-*

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Grifinória
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Lobo

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime7/4/2012, 14:47

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Zz_mar10
{ Alemanha | Cervejaria

*Sentando-me ao lado de Rich, senti-me mais confortável, como em um refúgio. Rich me passava um sentimento de segurança. Minutos passados, o garçom retornou trazendo minha bebida, tomei um pequeno gole e voltei minha atenção à Rich.*

-Vou bem... Confesso também que estou melhor agora... Mas e então... estou sem assunto... - Comecei a rir, e Rich me acompanhou.*
Ir para o topo Ir para baixo
Richard S. Mounstone
Ministro
Ministro
Richard S. Mounstone


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Corvinal
Ano Escolar: Primeiro Ano
Patrono: Coiote

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime7/4/2012, 14:56


Olhava-a e dava uns goles em minha bebida,,sorria a ela,ela me fazia sentir bem,somente sua presença já me deixava feliz,ouvi-a falando,comecei a rir com ela-Bom,o que faz aqui?-Dizia,já parando de rir um pouco,olhava em seus olhos.


Ir para o topo Ir para baixo
Mary Mourston
Adulto
Adulto
Mary Mourston


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ler muuuuuuuuito... *-*

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Grifinória
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Lobo

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime7/4/2012, 15:24

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Zz_mar10
{ Alemanha | Cervejaria

*Eu olhava para Rich intensamente. Ele era lindo. Aproximei-me mais e entrelacei nossas mãos.*

-Vim na esperança de vê-lo. Sei que vêm aqui as vezes com os amigos...

*Fiquei um tanto corada, mas não ia parar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard S. Mounstone
Ministro
Ministro
Richard S. Mounstone


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Corvinal
Ano Escolar: Primeiro Ano
Patrono: Coiote

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime7/4/2012, 15:41


Olhava-a e admirava-a,ela é tão linda,penso.Logo,ela se aproxima e entrelaça nossas mãos,fico meio vermelho,e vi que ela também ficou um pouco,ouço ela dizer que veio na esperança de me ver,desviei o olhar para baixo um pouco,depois voltei e olhava-a nos olhos-Ah...é?-Estava meio sem-jeito,gostava muito dela,falava-Bom,eu queria muito que você chegasse também...-Me aproximava mais dela...



Ir para o topo Ir para baixo
Mary Mourston
Adulto
Adulto
Mary Mourston


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ler muuuuuuuuito... *-*

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Grifinória
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Lobo

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime7/4/2012, 18:28

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Zz_mar10
{ Alemanha | Cervejaria

*Fiquei um tanto corada após pronunciar o que eu havia dito, e Rih também confirmou que gostava de minha companhia. Ele aproximava seu rosto do meu, e o que eu mais queria aconteceu. Vagarosamente seus lábios tocaram os meus num beijo terno. Foi como se o mundo parasse para que aquilo acontecesse. Foi um beijo rápido, afastei-me e fiquei receosa de que tivesse feito algo errado.*

-Rich... Desculpe... acho que fui precipitada...
Ir para o topo Ir para baixo
Richard S. Mounstone
Ministro
Ministro
Richard S. Mounstone


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Corvinal
Ano Escolar: Primeiro Ano
Patrono: Coiote

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime7/4/2012, 18:41


Esqueci a timidez nesse momento,aproximei meu rosto do dela,e então,nossos lábios se tocaram,e nos beijamos ternamente.Foi rápido,mas para mim seria uma coisa inesquecível.Logo ela se afasta e pede desculpas,que foi precipitada,afasto meu rosto também,e respondo-a-Não,não,tudo bem,não precisa se desculpar...eu queria muito isso,e,bem,se alguém foi precipitado fui eu,desculpe-Ficara meio sem-graça,esperava sua reação.

Ir para o topo Ir para baixo
Mary Mourston
Adulto
Adulto
Mary Mourston


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ler muuuuuuuuito... *-*

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Grifinória
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Lobo

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime7/4/2012, 18:47

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Zz_mar10
{ Alemanha | Cervejaria

*Um tanto corada, sorri para Rich que fez o mesmo. Certamente ainda estava um pouco desconcertado.*

-Bom, agora que aconteceu, creio que devamos levar adiante... O que acha?. - eu disse em meio a um sorriso torto.

*Novamente entrelacei minha mão na de Rich, ele correspondeu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Richard S. Mounstone
Ministro
Ministro
Richard S. Mounstone


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Corvinal
Ano Escolar: Primeiro Ano
Patrono: Coiote

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime7/4/2012, 18:59


Ainda estava meio vermelho,quando ouvi o que ela falou,fiquei feliz,era isso que eu mais queria,entrelaçamos novamente nossas mãos,olhei para ela,olhei no fundo dos seus olhos,sorria-Bom,neste caso...Você quer namorar comigo?


Ir para o topo Ir para baixo
Mary Mourston
Adulto
Adulto
Mary Mourston


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ler muuuuuuuuito... *-*

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Grifinória
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Lobo

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime8/4/2012, 13:48

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Zz_mar10
{ Alemanha | Cervejaria

*Rich ficou um tanto vermelho após nossas mãos se juntarem. Vi em sua expressão que ele estava pensando silenciosamente, e tentava falar algo, mas receava fazê-lo.
Porém Rich tomou coragem e pronunciou as palavras que eu sempre esperara ouvir.... "-Bom,neste caso...Você quer namorar comigo?" ele dissera.
Com um enorme sorriso no rosto, e uma felicidade imensa que emanava de mim, respondi com a palavra mais óbvia para aquele momento:*

-Sim, Sim! Milhões de vezes sim!

*Levantei-me da cadeira e puxei Rich para um abraço. Era a melhor ação a se fazer naquele momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Richard S. Mounstone
Ministro
Ministro
Richard S. Mounstone


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Corvinal
Ano Escolar: Primeiro Ano
Patrono: Coiote

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime8/4/2012, 14:06


Fiquei tenso,era difícil falar aquilo,mas enfim saiu,fiquei muito mais tenso,esperava a resposta dela,nunca tinha passado tanto nervoso esperando a resposta de alguma coisa.Porém,logo,vi ela sorrir alegremente,e respondendo que sim,na forma mais inesperada pra mim.Fiquei tão feliz,não podia descrever o quanto ficara feliz,ela se levantou e puxou-me para um abraço,abracei-a,um abraço muito apertado e carinhoso,sorria muito,não conseguia esconder a felicidade,logo parei de abraça-la e dei um beijo intenso nela-Estou....muito feliz! Não sei dizer pra você o quanto!...eu te amo muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Mourston
Adulto
Adulto
Mary Mourston


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ler muuuuuuuuito... *-*

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Grifinória
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Lobo

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime8/4/2012, 14:12

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Zz_mar10
{ Alemanha | Cervejaria

*O dia estava mais do que perfeito, Rich pedira-me em namoro, e agora estávamos ali, na minha cidade natal que eu tanto amava, linda Alemanha, e Rich me beijava intensamente, com ternura e afeto.
Ele disse que me amava e senti-me mais feliz ainda.*

-Eu o amo também Rich... Muito!

*Dizendo isso, puxei-lhe para um novo beijo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Richard S. Mounstone
Ministro
Ministro
Richard S. Mounstone


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Corvinal
Ano Escolar: Primeiro Ano
Patrono: Coiote

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime8/4/2012, 14:19


Beijei-a intensamente,esse dia estava sendo ótimo,talvez um dos melhores dias da minha vida,paramos de nos beijar e ela disse que também me amava,muito.Abri outro sorriso extremamente grande ao ouvir aquilo,fiquei muito feliz,mais do que já estava,me sentia muito bem com ela,logo ela me puxa de novo,para outro beijo,nos beijamos novamente,intensamente,coloquei minhas mãos em sua cintura e continuei beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Mourston
Adulto
Adulto
Mary Mourston


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ler muuuuuuuuito... *-*

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Grifinória
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Lobo

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime8/4/2012, 14:32

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Zz_mar10
{ Alemanha | Cervejaria

*Rich me segurou em um demorado e intenso beijo, eu já nao prestava mais atenção no mundo exterior, como se tudo tivesse desaparecido.
Ao nos separarmos, notei que metade no bar nos observava. Fiquei um tanto corada, mas sorri.*

-Acho melhor irmos para outro lugar....

*De mãos dadas à Rich, saímos dali como um perfeito casal numa tarde ensolarada da bela Alemanha.
Saímos dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Richard S. Mounstone
Ministro
Ministro
Richard S. Mounstone


Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Corvinal
Ano Escolar: Primeiro Ano
Patrono: Coiote

HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime8/4/2012, 14:40


Notei que muitos que estavam no bar estavam olhando para nós,vi que ela ficou um pouco corada por isso,e disse que achava melhor irmos a outro lugar,sorria e respondi-É...acho melhor também-Dava uma leve risada,e então,de mãos dadas,saímos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA Empty
MensagemAssunto: Re: HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA   HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HOFBRÄUHAUS AM PLATZL - CERVEJARIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Relíquias Rpg :: Mundo Trouxa :: Alemanha :: Munique-
Ir para: