Relíquias Rpg
Relíquias Rpg
Relíquias Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relíquias Rpg

testetes
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar
1
2
3
4
5
Últimos temas
Ubicación
estación

temperatura: 0ºC.
breve info del tiempo.
staff

 

 Quarto do Hunter

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thom Yorke
Administrador
Administrador
Thom Yorke


Número de Mensagens : 33
Emprego/lazer : Ministerial

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Urso das Neves

Quarto do Hunter Empty
MensagemAssunto: Quarto do Hunter   Quarto do Hunter I_icon_minitime18/2/2012, 21:31

Quarto do Hunter 1276376082
Ir para o topo Ir para baixo
Peter B. Ravenclaw

Peter B. Ravenclaw


Número de Mensagens : 37
Emprego/lazer : Monitor Chefe| Herdeiro da Ravenclaw| Aluno| Futuro estagiário do St. Mungus ou não -q

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Corvinal
Ano Escolar: Terceiro Ano
Patrono: Águia Real

Quarto do Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Hunter   Quarto do Hunter I_icon_minitime24/2/2012, 22:05


Meu quarto ______________________________________________



Chego ao meu quarto depois de um longo dia, pego meus fones e deito no sofá ao lado de minha cama. Estava cansado, desanimado. Peguei um livro qualquer, abri em uma página qualquer e fingi ler. Adormeci rapidamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Jullien E. R. Hufflepuff
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jullien E. R. Hufflepuff


Número de Mensagens : 94
Emprego/lazer : Artilheira~Monitora~Herdeira~Viajar com o Peter

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Terceiro Ano
Patrono: Corça

Quarto do Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Hunter   Quarto do Hunter I_icon_minitime21/4/2012, 06:47


The Girl is Perfect
one love, one heart, two lives and one world


...................................................................................................................
Meu coração saltitava de felicidade só em pensar que finalmente depois de tanto tempo viajando veria ele novamente, sim estou referindo-me ao garoto que roubou meu coração de maneira estupenda, o nome? Peter Bennett, o herdeiro da corvinal, sendo o mesmo o aluno mais sedutor de lá. Eu tinha sorte, muita sorte em tê-lo ao meu lado, o único problema é que não conseguia retribuir o amor que ele realmente merece.

- Amor? amor...
Foi a última coisa que falei após abrir a porta e vê-lo adormecido, fiquei por uns instante paralisada na porta de seu quarto apenas o observando, quanta falta ele fazia-me. Caminhei até sua cama cuidadosamente para não acorda-lo e depositei um beijo suave em sua face.

Deixei um presente que lhe trouxe da viagem em cima da cama ao lado do seu corpo, era um livro de romance, muito parecido com o Nosso romance, cheio de indecisões, paixões e no final? tudo resolvia-se como em um passe de mágica. Voltei a porta e sai sem fazer o menor barulho possível.
...................................................................................................................




Ir para o topo Ir para baixo
Peter B. Ravenclaw

Peter B. Ravenclaw


Número de Mensagens : 37
Emprego/lazer : Monitor Chefe| Herdeiro da Ravenclaw| Aluno| Futuro estagiário do St. Mungus ou não -q

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Corvinal
Ano Escolar: Terceiro Ano
Patrono: Águia Real

Quarto do Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Hunter   Quarto do Hunter I_icon_minitime25/5/2012, 18:10


Meu quarto ______________________________________________




Eu estava muito aliviado de novamente poder esta mais em casa. Aquele acampamento me fez muito bem me tirando da minha "vidinha de Herdeiro sexy", porém durante a minha estadia naquele acampamento fui privado de muitas coisas, entre elas minha namorada Jullien, herdeira de Hufflepuff, meus irmãos e meus pais. Fora Gertrudes, não ia com a cara dela mesmo. Agora eu estava dormindo, um sonho leve e límpido, rolei e algo apertou minha costela o que doeu, soltei-lhe um palavrão.
- O que é isso?
Olhei e vi um livro. Peguei-o e iniciei a ler.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Hunter   Quarto do Hunter I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Olivia
» Quarto do pequeno Ray
» Quarto da Natalie
» Quarto do Casal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Relíquias Rpg :: Mundo Trouxa :: Quartos-
Ir para: